• Prefeitura Municipal de Balbinos

HORÁRIO DE ATENDIMENTO MÉDICO NO PSF

A Secretaria Municipal de Saúde de Balbinos informa que está em processo de planejamento para construção e desenvolvimento de uma Saúde inovadora, a fim de prover uma melhor condição de saúde para os seus munícipes.

A agenda do médico está adequada para receber todos os usuários de segunda à sexta feira, durante o dia todo, na Estratégia Saúde da Família de Balbinos.

O Transporte dos pacientes que são referenciados para Bauru está divido em dois turnos:

* 06:00 horas - para os pacientes que estão agendados no período da manhã.

* 11:00 horas - para os pacientes agendados no período da tarde.

* Demais localidades e os pacientes com necessidades prioritárias serão agendados de acordo com a legislação vigente.

Coordenador de Transporte da Saúde - Charlles Manoel Honorato da Silva.

Atenderá as solicitações dos usuários, de segunda a sexta - feira, das 08:00 às 17:00, sito: Rua Gabriel D’annunzio, nº 257, no Telefone: (14) 3583-1394 - Ramal (8).