• vargasjunior

PROJETO DOE SAÚDE!

O Projeto Doe Saúde da Fundação Reviver esteve em nossa cidade, na praça São João Batista, realizando atendimento médico, dentário e exames clínicos, durante toda a semana, de 29/05 a 02/06/2017 das 08:00 às 17:00 horas.

Este projeto visita diversas regiões realizando os atendimentos em um espaço físico móvel adequado, com uma equipe preparada para atender a todos de uma forma humana e afetuosa.

O Projeto Doe Saúde tem como objetivo ajudar gratuitamente a população carente!

Houve uma grande procura da população do município, que recebeu todos os atendimentos de acordo com a necessidade de cada caso.

A Secretaria Municipal de Saúde através da Diretoria de Saúde agradece o apoio do prefeito Jackson e sua vice Silvana, e todos os envolvidos na organização para a instalação da carreta e recepção dos profissionais do projeto.

A população foi contemplada com um belíssimo trabalho realizado por excelentes profissionais que com empenho e dedicação cuidaram da saúde de cada munícipe!

Distribua saúde e socorra vidas!!!

Leia mais: http://www.projetodoesaude.com.br/