• vargasjunior

Prefeitura constrói nova ponte no bairro Altamira, e faz manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Balbinos, com recursos próprios está realizando um trabalho contínuo de obras e serviços de manutenção de estradas municipais, reparos e construção de pontes.

Atualmente está sendo realizada a manutenção das estrada próxima ao Bairro Altamira, com o objetivo de atender imediatamente aos estudantes, produtores rurais e empresas que utilizam a estrada.

Pontes novas - Já está sendo reconstruída, com estrutura em madeiramento, neste trecho da área rural, cerca de 70 pessoas fazem uso da ponte diariamente, além dos veículos de escolares, transporte de produção agrícola e de empresas.

Novos projetos para a área rural – Além da manutenção das estradas, reparos e reconstrução das pontes, a Prefeitura vai dar assistência aos produtores rurais.