• vargasjunior

Governo libera 400.000,00 mil reais para construção de Galpão

O prefeito Jackson Balanciere esteve nessa sexta-feira (25), a notícia da liberação de uma verba no valor de R$ 400 mil destinada a construção de um Galpão. O recurso veio através do pedido do Prefeito junto ao Secretário da Casa Civil Samuel Moreira.

“É uma verba destinada para o setor de infraestrutura, com isso vamos ter mais uma opção para chegada de novas empresas. Agradeço aos vereadores e ao presidente da Câmara pela conquista e volto a ressaltar: com os poderes Executivo e Legislativo trabalhando juntos, vamos gerar novos empregos para Balbinos, procuramos sempre o melhor para a cidade e isso mostra o quanto estamos trabalhando e empenhados para ajudar nosso povo”, disse o prefeito.