Prefeito Jackson é empossado presidente da Junta de Serviço Militar de Balbinos

10/02/2017

Foi realizado nesta terça-feira (07), a cerimônia de entrega do Certificado de posse do prefeito Benedito Jackson Balanciere, como presidente da Junta de Serviço Militar de Balbinos. O evento contou com a presença, da Primeira Dama Salete Marangon Balanciere, a vice-prefeita Silvana Rigotto, e diretores.

O prefeito disse que é uma honra assumir a presidência da Junta Militar, é mais um desafio que encara com responsabilidade. “E esse é o papel da prefeitura manter as portas abertas para atender a todos sem distinção”, frisou.

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Balbinos no Facebook: https://www.facebook.com/cidadedebalbinos/