Prefeito Jackson visita o FNDE em busca de recursos para educação em Balbinos

15/02/2017

O prefeito de Balbinos, aproveitou sua ida à Brasilia e em companhia do deputado federal Ricardo Izar, cumpriu agenda de visitas à lideranças que por meio de parcerias políticas, vem garantindo benefícios ao município de Balbinos.

Jackson esteve na sede do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde foi recebido pelo presidente, Silvio de Sousa Pinheiro. Na pauta o gestor tratou de repasses de recursos que possam ser aplicados na construção de escolas, transporte escolar, quadras esportivas e outros investimentos no setor educacional do município.

O prefeito de Balbinos destaca a importância que tem o FNDE para captação de recursos para educação, principalmente com relação aos recursos educacionais. Ainda segundo ele, o momento é muito importante para visitar órgãos e ministérios e encaminhar projetos voltados para o município.

“O Governo "Seriedade e compromisso com Balbinos" vem buscando recursos em diversas áreas. Esse é o nosso papel, traçar parcerias que possam beneficiar nossa cidade. Aqui em Brasília não é diferente, pois Silvio de Sousa Pinheiro não mediu esforços para atender nossos pedidos, que desta vez, tem como prioridade melhorias para nossa educação”, frisou Jackson.

Como resposta, o prefeito ouviu de Sílvio de Sousa Pinheiro“ que apesar do momento difícil que atravessa o País, o FNDE vai liberar e priorizar as obras dos municípios aos prefeitos ali presentes naquela reunião”.

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Balbinos no Facebook: https://www.facebook.com/cidadedebalbinos/