Prefeito vai a Brasília em busca de recursos para Balbinos

15/02/2017

O Prefeito Municipal de Balbinos, Benedito Jackson Balanciere, viajou na última terça-feira, para a Capital Federal, a fim de buscar recursos para a execução dos projetos do município. Além de projetos na área da saúde, educação e esporte, também temos a preocupação com a geração de empregos. Em Brasília, o mandatário balbinense reuniu-se com parlamentares que compõe a bancada federal de São Paulo e também com representantes dos Ministérios.

O Prefeito foi recebido pelo Deputado Federal - PTB Nelson Marquezelli.

Jackson afirma que, nas condições que se encontra a receita do município, não é possível a realização de grandes obras com recursos próprios. Temos que administrar como empresário, gestor, precisamos ter habilidade e competência para estar atento as oportunidades, acompanhando e correndo atrás, e para que se concretize é necessário uma equipe qualificada para desenvolver projetos com eficácia, mas é importante frisar que temos grandes perspectivas, para a Administração 2017-2020.

Acompanhe os acontecimentos da Prefeitura de Balbinos no Facebook: https://www.facebook.com/cidadedebalbinos/