Prefeito "Jackson" assina convênio para construção de galpão em Balbinos

15/12/2017

Ontem em São Paulo 14-12-2017, "conseguimos assinar mais um convênio junto à Secretaria da Casa Civil, desta vez foi o projeto da "construção de um galpão" a ser implantado em nossa cidade, no valor de 419 mil reais mais a contrapartida do município", disse o prefeito.

Este recurso que foi autorizado pelo governador Geraldo Alckmin em 2015. Quando da inauguração da creche escola no nosso município.

Finalidade:

Balbinos vive momento otimista de ampliar a projeção de novos empregos e expansão de empreendimentos locais e chegada de novos investimentos deve ajudar município a superar mais rápido efeitos da retração econômica.

Em meio à retração econômica vivida pelo País a expansão de empresas já instaladas nestas cidades e a chegada de novas impulsionaram as contratações e estão influenciando positivamente a economia, o que reflete na arrecadação maior de impostos e no aquecimento das vendas no comércio.
É um círculo virtuoso que beneficia diretamente as empresas, trabalhadores e os cofres do município e indiretamente o comércio, o setor de serviços e toda a comunidade local de uma forma geral. Quanto mais emprego gera um município maior é o volume de dinheiro em circulação, maior é o consumo, o que significa mais vendas e mais empregos.
Em Balbinos a situação do emprego é igualmente favorável e a tendência para um futuro próximo é ainda mais animadora. Além das empresas de grande porte instaladas no município, responsáveis pela contratação de um volume grande de trabalhadores, com a construção do barracão será instaladas novas empresas que dará um salto na economia balbinense. As obras estão prevista para 2018.