AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (PME)

07/08/2018

No dia 30 de julho, às 08h30min, no prédio da EMEF "Prefeito João Ferraz" ocorreu a Audiência Pública do Plano Municipal de Educação e compareceram 37 pessoas dos vários segmentos sociais do município a fim de conhecerem o objetivo e metas a serem atingidas num prazo de 10 anos na educação de Balbinos.

A diretora de escola do município, Prof.ª Ivete Pereira, abriu a audiência explanando a finalidade do mesmo. Em seguida, o Sr. Prefeito Benedito Jackson Balancieri apontou os investimentos que vem ocorrendo na Educação Municipal. Também fizeram uso da palavra a vice-prefeita, Sr.ª Silvana Aparecida Dantas Rigotto e os Vereadores: Zilda Aparecida de Oliveira Amadeu, Ariel Furquim Pereira e Benedito Teixeira da Silva.