Divisão Administrativa

Promover o adequado gerenciamento laboral dentro da proposta de atendimento ao público sugerido pelo plano de governo, levar ao conhecimento do Prefeito as notícias e problemas de relevância para o município, resolvendo os de pequena omplexidcade, realizar e aplicar projeto de melhoria junto as Divisões que estão dentro de sua pasta.

 

Gerenciar as Divisões de Serviços Administrativos e de Material e Patrimônio e exercer outras funções correlatas.

 

Setor de Serviços Administrativos

Está diretamente ligada em grau de subordinação a Divisão Administrativa, auxilia na elaboração de normas e métodos para melhoria dos serviços de competência desta pasta, aplica diretamente as deliberações e ordens do Diretor da Divisão Administrativa, ou na falta deste, do Prefeito Municipal, que estiverem dentro de sua competência funcional e não sejam manifestamente ilegais.

Executar serviços gerais das diversas unidades administrativas, como a classificação de documentos e correspondências, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações, arquivo, datilografia em geral e atendimento ao público, realizar operações de comunicação e telefônicas internas e externas, fornecendo informações quanto ao expediente, realizar controles das ligações efetuadas e recebidas, além de zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos. Organizar arquivo de documentos, leis, decretos e demais atos administrativos e exercer outras funções correlatas.

 

Setor de Compras e Almoxarifado

O Setor de Compras e Almoxarifado, está diretamente ligada em grau de subordinação a Divisão Administrativa, tem como competência coordenar o Setor de compra da Prefeitura, comprando maquinários, equipamentos, matéria-prima serviços e outros, bem como adquirindo as mercadorias através de processos de licitação ou diretamente, para garantir a aquisição de materiais dentro dos padrões estabelecidos, ainda laborara o processo de licitação, englobando todas as suas fases, examinando as documentações apresentadas, encaminhando as decisões tomadas pela comissão para a publicação. Elaborara contratos, providenciando documentos e demais atos necessários para sua efetivação e exercer outras atividades correlatas.

 

Do Setor de Patrimônio

O Setor de Patrimônio está diretamente ligado à Divisão Administrativo e tem como competência em manter o cadastro do patrimônio atualizado, registrando e emplaquetando os bens da Prefeitura, fornecendo o relatório do patrimônio quando da visita do Tribunal de Contas in loco e exercer atividades correlatas.

/administracao@balbinos.sp.gov.br/

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