Saúde de Balbinos recebe R$ 90 mil em recursos de emenda do Deputado federal Rodrigo Agostinho

O deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB/SP) esteve em Balbinos nesta sexta-feira (04). Ele se reuniu com o prefeito Jackson Balancieri e vereadores, e anunciou a destinação de recursos da ordem de R$ 90.000,00 para o custeio da saúde no município.

Nos últimos três anos (2019-2020-2021) o deputado já havia destinado ao município R$ 420.000,00. E a área da saúde sempre foi a beneficiada. No ano passado o parlamentar também trouxe com recursos extra do Governo do Estado uma Van para o transporte de pacientes.

Além de Balbinos o deputado visitou outras cidades da região, fazendo a formalização do repasse de recursos às Prefeituras Municipais e instituições, por meio de suas emendas parlamentares individuais.

“Tenho certeza de que esse recurso chega em boa hora para o município e será bem aplicado. As emendas priorizam a saúde para que os serviços prestados possam ser reforçados e ganhem mais qualidade. Sigo trabalhando para garantir melhorias para Bauru e região que fazem muita diferença no dia a dia das pessoas”, destaca o parlamentar.

Bauru, 04/03/2022

Deputado Federal Rodrigo Agostinho (PSB/SP)