• vargasjunior

Cidade Limpa chega a Balbinos, mais um combate contra à Dengue !!! Venha Participar

Iniciativa é da TV TEM, em parceria com as prefeituras da região. Material coletado vai para um ponto de apoio e, depois, para a reciclagem.

Um dos principais projetos comunitários da TV TEM, o Cidade Limpa é realizado em parceria com as prefeituras municipais e o apoio da comunidade. Essa união resulta em um mutirão de cidadania para fazer a coleta de lixo, prevenindo doenças, enchentes e outros transtornos urbanos.

Desde 2003, as coletas já atenderam milhões de pessoas, além de beneficiar inúmeras entidades e associações de reciclagem que transformam o material descartado em fonte de renda.

Todos os municípios que fazem parte da região de cobertura da TV TEM são convidados a participar do Cidade Limpa, uma campanha que promove a sustentabilidade e a qualidade de vida, além de valorizar a consciência ambiental da população.