• vargasjunior

Prefeito Jackson, em encontro com Governador Geraldo Alckmin, protocola 5 pedidos para município

O prefeito Jackson Balanciere teve um encontro, hoje cedo (04-03-2016), com o governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Jackson esteve em Lins para participar, ao lado do governador, de inaugurações locais.

Durante o evento, Alckmin parabenizou o prefeito balbinense pela forma como vem conduzindo os primeiros dias de mandato e colocou o governo estadual à disposição de Balbinos. Geraldo Alckmin e Jackson já trabalharam juntos quando o prefeito exercia o mandato de vice prefeito de nossa cidade.

O prefeito destacou o diálogo com o governador. “Aproveitei a oportunidade para falar sobre o nosso município e das nossas necessidades. Com o apoio do governo do Estado poderemos realizar muitas benfeitorias. O trabalho por uma cidade melhor pra todos não para!”, comentou Jackson.

Os pedidos protocolados foram: infra-estrutura asfáltica, revitalização da praça São João batista, caminhão para recolher lixo, um carro para Assistente Social e uma academia ao ar livre.