Prefeito e sua Vice parabeniza todas a as mulheres, pelo dia internacional das mulheres

Prefeito Jackson, deseja a todas as mulheres, através de sua vice prefeita Silvana Rigotto, tudo de bom, neste dia internacional, celebrado no mundo todo. “Em meu nome e da minha vice que está sempre ao meu lado, desejo a todas as mulheres, de modo especial as mulheres de Balbinos, tudo de bom, que Deus as abençoem, não só hoje, 08 de março, mas todos os dias. A mulher é exemplo de garra, amor, cuidado, zelo pela família e a educação dos filhos. Se não fosse a minha mãe, de eterna memória, eu não estaria aqui´. A ela devo tudo, exemplo de mãe e mulher guerreira também. Parabéns às mulheres Balbinense, parabéns a todas às mulheres”.