• vargasjunior

Deputado Ricardo Izar visita nossa região e almoça com prefeitos

Na manhã de ontem sexta-feira, dia 10 de março, na cidade de Pirajuí, nosso prefeito participou de um almoço com Deputado Federal Ricardo Izar (PP). Após uma breve introdução, o Deputado Ricardo Izar fez uma exposição das atividades de seu mandato em Brasília oportunidade em que informou ter empenhado para o Município de Balbinos, “Temos atuado por todo o Estado de São Paulo, mas temos um carinho especial por Balbinos que está conosco há muito tempo nas nossas lutas’, enfatizou o Deputado. Ainda no encontro Ricardo Izar recebeu as diversas solicitações dos prefeitos, oportunidade que tiveram para trocar informações e experiências.