• Prefeitura Municipal de Balbinos

Balbinos comemorou nessa semana seu 63º aniversário.

A Praça da Matriz foi palco do show da dupla sertaneja Matuto e Capial em comemoração aos 63 anos do município de Balbinos. A Prefeitura também distribui gratuitamente churrasco, refrigerante, pipoca e brinquedos para as crianças durante a quermesse em frente à Paróquia São João Batista.

As festividades teve início às 19hs e aconteceu simultaneamente a quermesse que começou no último sábado e prossegue até o dia 16 de julho, sempre aos sábados. Ainda dentro das comemorações de aniversário, também está programado grandiosos shows, confira no vídeo.

Há exatos 63 anos, nascia a cidade de Balbinos, no interior do estado de São Paulo. Neste dia 24 de junho, alguns balbinenses nascidos no mesmo dia do aniversário do município ajudaram a contar a história e fatos que marcaram o desenvolvimento da cidade.

Acesse nosso link e conheça tudo sobre nosso município.