Prefeito e a Primeira Dama, assinam dois convênios na área social com o governo do estado

O prefeito Jackson foi até São Paulo nesta segunda-feira, dia 11 de junho de 2018, acompanhado pela primeira-dama Maria Salete Marangon Balancieri,, para assinatura de importantes convênios com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Lançados pela primeira-dama do Estado, a professora Lúcia França, os programas assinados por Balbinos no início desta tarde no Palácio dos Bandeirantes, foram: “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”.

O “Costurando o Futuro” tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. Já o “Natal Espetacular” trabalha com o reaproveitamento de materiais como garrafas pet, que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

“Para ambos os programas teremos todo o apoio do Estado com recursos, equipamentos e capacitações. O primeiro passo já foi dado: a adesão e a assinatura dos convênios. Agora vamos aguardar os trâmites burocráticos e a partir daí divulgar para a população como o que fazer para participar desses novos projetos”, explicou o prefeito Jackson.