BALBINOS GANHA NOVA AMBULÂNCIA

A Prefeitura de Balbinos, juntamente com a Secretaria Municipal Saúde, entrega hoje à população balbinense uma grande conquista que vai beneficiar toda comunidade, uma ambulância 0 km para uso no atendimento de urgência e emergência.

A unidade de atendimento avançada irá garantir suporte adequado a vida em casos extremos.

O Prefeito, Jackson Balancieri, afirmou que o resultado é um trabalho de muita gestão no uso adequado dos recursos financeiros, esforço do departamento da saúde, contábil e de toda equipe que está desempenhada em promover ações que beneficiam diretamente a população.

“Uma conquista histórica para nossa cidade, que está caminhando no desenvolvimento econômico e humano”, afirmou.