BALBINOS PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR DO ESTADO
- Prefeitura Municipal de Balbinos
- 25 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
O Prefeito de Balbinos, Jackson Balancieri, participou na semana passada de uma reunião na sede do Governo do Estado de São Paulo juntamente com demais prefeitos e com o Secretário de Desenvolvimento Social, Marco Vinholi. Na oportunidade, o prefeito Jackson solicitou recursos para o município de Balbinos.
No evento também foi anunciado o programa Bolsa do Povo e o credenciamento do município de Balbinos ao projeto. As inscrições começam amanhã e o CRAS Balbinos auxiliará os munícipes que tiverem dificuldade, ou não possuírem acesso a internet.
Os participantes prestam serviço nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.





Easily, the article is actually the best topic on this registry related issue. I fit in with your conclusions and will eagerly look forward to your next updates. Aiko zonnepanelen
I think this is an informative post and it is very useful and knowledgeable. therefore, I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. Inverter airco systeem
I really loved reading your blog. It was very well authored and easy to understand. Unlike other blogs I have read which are really not that good.Thanks alot! DAS zonnepanelen
Super site! I am Loving it!! Will return once more, Im taking your food likewise, Thanks. Soorten airconditioning systemen
Great post! I am actually getting ready to across this information, is very helpful my friend. Also great blog here with all of the valuable information you have. Keep up the good work you are doing here. Denim zonnepanelen