BOLSA DO POVO

A partir do dia 24/08/21 estarão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho.

O Bolsa Trabalho tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável, com apoio das prefeituras. Os participantes prestam serviço nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, realizam curso de qualificação profissional e recebem mensalmente a bolsa-auxílio de R$ 535,00 durante os 5 meses de programa.

Serão aceitas inscrições de moradores do estado de São Paulo, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$ 550 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

Os cidadãos elegíveis devem se inscrever no portal do Bolsa do Povo entre 24 e 29 de agosto através do site: www.bolsadopovo.sp.gov.br.

A seleção ocorrerá até 4 de setembro e a convocação será feita por meio de publicação no Diário Oficial.

O CRAS Balbinos auxiliará os munícipes que tiverem dificuldade para realizar a inscrição, ou não possuírem acesso a internet.