Prefeito Jackson Balancieri, participou de um encontro regional com o Deputado Estadual

Nesta semana o prefeito de Balbinos, Jackson Balancieri, participou de um encontro regional com o Deputado Estadual, Vinícius Camarinha. O evento também contou com prefeitos e representantes de várias cidades da região e seguiu os protocolos santiários vigentes.

O objetivo do encontro foi debater projetos e investimentos para as cidades, além de autorizar repasses importantes. Balbinos, por exemplo, receberá através de emenda do deputado, o valor de R$ 50.000,00 para equipar as unidades de saúde do município.

A solicitação também teve autoria da Vice-prefeita, Silvana Aparecida Dantas Rigotto e do vereador, Flavio Ribeiro Neves.