PREFEITO JACKSON SE REÚNE COM CDHU E APRESENTA TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS

Nesta semana o prefeito de Balbinos, Jackson Balancieri, recebeu a visita de representantes da CDHU no gabinete municipal.

Na ocasião, Jackson apresentou à equipe de Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) os terrenos que serão destinados à construção de cerca de 30 casas.

O projeto, que por objetivo suprir o déficit habitacional do município, é uma conquista da atual gestão através de muito empenho e articulação junto ao órgão.

“Vamos realizar mais um sonho. Em um futuro próximo várias famílias serão beneficiadas com sua casa própria nos padrões CDHU, e é uma grande satisfação fazer parte dessa história de Balbinos. Nosso trabalho sempre foi fazer o melhor”, afirmou Jackson.